A forma como trabalhamos está em constante evolução
A forma como trabalhamos está em constante mudança, mesmo neste exato momento.
Em junho de 2022, a HMC (Hyundai Motor Company) formulou o “Código de Conduta da HMC” com base no feedback de nossos colaboradores e implementado na Coreia do Sul, o que impôs alguns desafios para aplicá-lo e comunicá-lo globalmente.
Ao nos engajarmos em diálogos globais e incorporando o feedback de nossos colaboradores do mundo todo, reestruturamos o “Nosso jeito de trabalhar Hyundai” (Hyundai Way).
À medida que ecoamos as vozes de todos os nossos colaboradores, desempenhamos um papel fundamental em nos transformarmos em uma Equipe Global.
É um prazer anunciar a nossa forma renovada de trabalhar, o Hyundai Way.
Os 10 comportamentos do Hyundai Way
CLIENTE
Colocamos os clientes em primeiro
lugar em todas as decisões que tomamos
01 Segurança & Qualidade
Colocamos a segurança e a qualidade acima de tudo para ganhar a confiança e o respeito de nossos(as) clientes.
02 Persistência
Assumimos a responsabilidade pelos problemas de forma profissional e buscamos as melhores soluções com persistência, proporcionando satisfação aos(às) nossos(as) clientes.
DESAFIO
Nós nos desafiamos
em todas as oportunidades
03 Progresso
Impulsionamos a inovação com pequenos experimentos e grandes avanços.
04 Agilidade
Respondemos às mudanças com flexibilidade e agimos rapidamente para oferecer as melhores soluções de mobilidade aos(às) nossos(as) clientes.
COLABORAÇÃO
Conseguimos mais
através da colaboração
05 Alinhamento
Enfrentamos os desafios juntos(as) e nos comprometemos coletivamente a alcançar nossos objetivos.
06 Resiliência
Incentivamos e capacitamos uns(umas) aos(às) outros(as) com uma atitude de “sim, nós podemos”.
PESSOAS
Respeitamo-nos uns aos outros e
crescemos juntos
07 Diversidade & Inclusão
Valorizamos a diversidade e descobrimos novos valores com base nas ideias, conhecimentos e experiências de cada um(a).
08 Especialização
Somos excelentes no que fazemos e estamos sempre ultrapassando nossos limites.
GLOBALIDADE
Aspiramos a ser os melhores do mundo no que fazemos
09 Integridade
Orgulhamo-nos de nosso trabalho e nos comprometemos em agir com honestidade e transparência.
10 Orientação por Dados
Aproveitamos os dados para garantir previsões e preparações precisas para os(as) clientes e mercados globais.