
A Política do Sistema de Gestão da Qualidade da HMCSA dá o direcionamento para que todos os processos sigam na mesma direção dentro da organização.
A Nova Política do Sistema de Gestão da Qualidade está alinhada com a visão FOCUS e a metodologia 3NS, princípios fundamentais para proporcionar a melhor experiência para o(a) cliente.
Os(As) colaboradores(as) têm um papel importante no cumprimento da política e atingimento das metas da HMCSA. Devemos estar comprometidos(as) com:
- Os objetivos da qualidade – Indicadores gerais da fábrica (Divulgação: TVs do restaurante e do oásis).
- Requisitos legais – Leis que definem as regras do nosso produto e do nosso negócio.
- Melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade: a busca por resultados cada vez melhores.
Política do Sistema de Gestão da Qualidade
A HMCSA alinhada com seus valores, com sua visão de qualidade “FOCUS” e com a metodologia 3N’s, se compromete a:

Cliente
Proporcionar a melhor experiência ao(a) cliente, tornando nossa qualidade e atendimento um diferencial de mercado.

Desafio
Buscar a excelência operacional nos processos produtivos e produtos. Assegurar o melhor ambiente de trabalho garantindo a ética e o respeito com as pessoas.

Colaboração
Fortalecer o engajamento de nossas equipes através de um ambiente saudável comprometido com a transparência e confiança.

Pessoas
Treinar e educar constantemente nossos colaboradores, incentivar o comportamento seguro e diverso através de uma liderança ativa e comprometida com os valores da companhia.

Globalidade
Atender requisitos legais e outros aplicáveis ao negócio, otimizar custos e fidelizar nossos clientes em toda a área de atuação da HMCSA.
O Sistema de Gestão da Qualidade é parte essencial na sustentabilidade do nosso negócio.
Como podemos contribuir com os requisitos da Política:
- Cliente: realizando meu trabalho com qualidade, atendendo os prazos da HMCSA, seguindo as instruções trabalho e a metodologia 3Ns (Não receba, não produza e não envie defeitos).
- Desafio: atingir diariamente as metas do meu processo, produzir com qualidade, reconhecer os impactos da minha atividade na qualidade do produto e processo.
- Colaboração: colaborar e treinar corretamente os(as) meus(minhas) novos(as) colegas de trabalho, aprendendo mais sobre os nossos produtos, buscando meu desenvolvimento dentro e fora da HMCSA.
- Pessoas: tomar ações para corrigir os desvios de processo tão logo eles ocorram sem que impacte o(a) cliente, cumprir os requisitos de segurança e incentivar que os(as) meus(minhas) colegas de trabalho façam o mesmo.
- Globalidade: seguindo os procedimentos que já consideram as necessidades legais quando estabelecidos e me atentando a todas as práticas definidas neles, consigo garantir o atendimento dos requisitos legais.


Cada colaborador(a)deve entender como seu trabalho impacta na experiência do(a) cliente e em cada um dos nossos valores.
Lembre-se sempre dos 3Ns: não receba, não produza e não envie defeitos.

A HMCSA, alinhada com seus valores, com sua visão de qualidade FOCUS e com a metologia 3Ns, reforça que todos(as) precisamos conhecer, entender e incorporar a nossa Política de Qualidade em seu dia a dia.
Cada colaborador deve entender como seu trabalho impacta na experiência do cliente e em cada um dos nossos valores.
Portanto, em caso de dúvidas, consulte sua liderança.
É obrigatório que todos(as) conheçam a política e preencham o termo de ciência. Afinal, é através do comprometimento de cada um(a) de nós com os objetivos da qualidade que alcançaremos resultados cada vez melhores.
Por favor, leia a Nova Política da Qualidade e, ao final, clique no botão abaixo para declarar sua ciência.