A Política do Sistema de Gestão da Qualidade da HMCSA dá o direcionamento para que todos os processos sigam na mesma direção dentro da organização.

A Nova Política do Sistema de Gestão da Qualidade está alinhada com a visão FOCUS e a metodologia 3NS, princípios fundamentais para proporcionar a melhor experiência para o(a) cliente.

Os(As) colaboradores(as) têm um papel importante no cumprimento da política e atingimento das metas da HMCSA. Devemos estar comprometidos(as) com:

  • Os objetivos da qualidade – Indicadores gerais da fábrica (Divulgação: TVs do restaurante e do oásis).
  • Requisitos legais – Leis que definem as regras do nosso produto e do nosso negócio.
  • Melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade: a busca por resultados cada vez melhores.

     Política do Sistema de Gestão da Qualidade

     A HMCSA alinhada com seus valores, com sua visão de qualidade “FOCUS” e com a metodologia 3N’s, se compromete a:

Cliente

Proporcionar a melhor experiência ao(a) cliente, tornando nossa qualidade e atendimento um diferencial de mercado.

Desafio

Buscar a excelência operacional nos processos produtivos e produtos. Assegurar o melhor ambiente de trabalho garantindo a ética e o respeito com as pessoas.

Colaboração

Fortalecer o engajamento de nossas equipes através de um ambiente saudável comprometido com a transparência e confiança.

Pessoas

Treinar e educar constantemente nossos colaboradores, incentivar o comportamento seguro e diverso através de uma liderança ativa e comprometida com os valores da companhia.

Globalidade

Atender requisitos legais e outros aplicáveis ao negócio, otimizar custos e fidelizar nossos clientes em toda a área de atuação da HMCSA.

O Sistema de Gestão da Qualidade é parte essencial na sustentabilidade do nosso negócio.

Como podemos contribuir com os requisitos da Política:

  • Cliente: realizando meu trabalho com qualidade, atendendo os prazos da HMCSA, seguindo as instruções trabalho e a metodologia 3Ns (Não receba, não produza e não envie defeitos).

 

  • Desafio: atingir diariamente as metas do meu processo, produzir com qualidade, reconhecer os impactos da minha atividade na qualidade do produto e processo.

 

  • Colaboração: colaborar e treinar corretamente os(as) meus(minhas) novos(as) colegas de trabalho, aprendendo mais sobre os nossos produtos, buscando meu desenvolvimento dentro e fora da HMCSA.

 

  • Pessoas: tomar ações para corrigir os desvios de processo tão logo eles ocorram sem que impacte o(a) cliente, cumprir os requisitos de segurança e incentivar que os(as) meus(minhas) colegas de trabalho façam o mesmo.

 

  • Globalidade: seguindo os procedimentos que já consideram as necessidades legais quando estabelecidos e me atentando a todas as práticas definidas neles, consigo garantir o atendimento dos requisitos legais.

Cada colaborador(a)deve entender como seu trabalho impacta na experiência do(a) cliente e em cada um dos nossos valores.

Lembre-se sempre dos 3Ns: não receba, não produza e não envie defeitos.

A HMCSA, alinhada com seus valores, com sua visão de qualidade FOCUS  e com a metologia 3Ns, reforça que todos(as) precisamos conhecer, entender e incorporar a nossa Política de Qualidade em seu dia a dia.

Cada colaborador deve entender como seu trabalho impacta na experiência do cliente e em cada um dos nossos valores.

Portanto, em caso de dúvidas, consulte sua liderança.

É obrigatório que todos(as) conheçam a política e preencham o termo de ciência. Afinal, é através do comprometimento de cada um(a) de nós com os objetivos da qualidade que alcançaremos resultados cada vez melhores.

Por favor, leia a Nova Política da Qualidade e, ao final, clique no botão abaixo para declarar sua ciência.