Analista júnior de Marketing - Américas Central e do Sul

O(A) Analista júnior de Marketing CSA (Américas Central e do Sul),  será responsável principalmente pela comunicação diária com os distribuidores (especialmente para os países de nível 2 do G7 ao G12) para liderar suas atividades de marketing, monitoramento de marca e pesquisa de mercado para analisar e aplicar às atividades dos distribuidores, e monitoram seu desempenho regularmente.

 

As principais atividades são:

  • Comunicação diária com os distribuidores, para alinhamento de atividades de Marketing e com a HMCSA;

  • Comunicação com os países G7-G12 (Paraguai, Uruguai, República Dominicana, Costa Rica, Guatemala e El Salvador);

  • Análise das atividades dos distribuidores;

  • Diversas pesquisas com distribuidores;

  • OCM e preparação de outros reports internos;

  • Global BTS (Brand Tracking Study), análise e aplicação para os distribuidores;

  • Desenvolvimento do BTS regional da HMCSA’s, análise e aplicação para os distribuidores;

  • Pesquisa de mercado e clientes;

  • Monitoramento do Marketing dos concorrentes;

  • Acompanhamento mensal do desempenho dos distribuidores.

 

Ficou interessado? Os requisitos para concorrer à vaga são:

  • Graduação em Marketing, Comunicação (Publicidade e Propaganda) ou Administração;

  • Experiência com desenvolvimento de estratégias de Marketing. É muito importante ter experiência anterior com estudos e pesquisas, fornecendo insights com base nos resultados;

  • Desenvolvimento de briefs e entendimento do mercado.

 

Desejável:

  • Experiência com estudo de acompanhamento de marca, pesquisa de mercado e clientes, operação orçamentária;

  • Conhecimento da ferramenta SAP.

Critérios:

Mínimo 1 ano como colaborador da HMCSA
Máximo 2h de ausência
Local: São Paulo
Não ter medidas disciplinares
Não estar participando de outro recrutamento interno
Prazo de inscrição: 01/02/2024

Dúvidas/Como se inscrever:

Perguntas e respostas
Passo a passo
Clique e se inscreva!