O(A) Analista júnior de Marketing CSA (Américas Central e do Sul), será responsável principalmente pela comunicação diária com os distribuidores (especialmente para os países de nível 2 do G7 ao G12) para liderar suas atividades de marketing, monitoramento de marca e pesquisa de mercado para analisar e aplicar às atividades dos distribuidores, e monitoram seu desempenho regularmente.
As principais atividades são:
Comunicação diária com os distribuidores, para alinhamento de atividades de Marketing e com a HMCSA;
Comunicação com os países G7-G12 (Paraguai, Uruguai, República Dominicana, Costa Rica, Guatemala e El Salvador);
Análise das atividades dos distribuidores;
Diversas pesquisas com distribuidores;
OCM e preparação de outros reports internos;
Global BTS (Brand Tracking Study), análise e aplicação para os distribuidores;
Desenvolvimento do BTS regional da HMCSA’s, análise e aplicação para os distribuidores;
Pesquisa de mercado e clientes;
Monitoramento do Marketing dos concorrentes;
Acompanhamento mensal do desempenho dos distribuidores.
Ficou interessado? Os requisitos para concorrer à vaga são:
Graduação em Marketing, Comunicação (Publicidade e Propaganda) ou Administração;
Experiência com desenvolvimento de estratégias de Marketing. É muito importante ter experiência anterior com estudos e pesquisas, fornecendo insights com base nos resultados;
Desenvolvimento de briefs e entendimento do mercado.
Desejável:
Experiência com estudo de acompanhamento de marca, pesquisa de mercado e clientes, operação orçamentária;
Conhecimento da ferramenta SAP.