Cartão de Visitas

Clicar em Serviços e depois em Cartão de Visitas. 

Requisitar Cartão de Visitas

Acessar o menu Requisitar. 

1. Escolher o motivo da requisição do cartão. 

2. Escolher a quantidade de cartão solicitada. 

3. No quadro são apresentadas as informações conforme cadastradas pelo RH no SAP e que são as informaçõespadrão para a emissão do cartão de visitas. 

4. É possível escolher entre as opções dentro da divisão em que o funcionário está cadastrado. 

5. No quadro constam os dados que serão impressos no cartão e aparecerão na tela de visualização (item 8). Os campos são preenchidos automaticamente com as informaçõespadrão, porém são campos editáveis. 

a) Nome: é possível alterar o nome fazendo abreviações necessárias. 

b) Área de trabalho: ao alterar a área do campo da esquerda, o sistema irá perguntar se deseja realizar a alteração nesse campo da direita também, porém é possível digitar caso haja necessidade. Todas as alterações feitas nesse campo serão encaminhadas via sistema para aprovação do RH. 

c) Cargo: é possível alterar a descrição do cargo caso haja necessidade. Todas as alterações feitas nesse campo serão encaminhadas via sistema para aprovação do RH. 

d) E-mail: é possível acrescentar mais um e-mail corporativo caso haja necessidade; para isso o usuário deverá inserir “ ; ” (ponto e vírgula) e digitar o e-mail desejado. 

6. Telefone fixo corporativo: o cadastro é realizado no SAP pelo RH. 

7. Telefone celular corporativo: o cadastro é realizado no SAP pelo RH. 

8. Descrição da empresa: é possível escolher a empresa conforme opções disponíveis e necessidade. 

9. Visualização: é um exemplo de como o cartão irá ser impresso. 

10. Observação: campo de preenchimento livre para inclusão de informações gerais. 

Todas as solicitações passarão por aprovação do HOD do solicitante e pela validação do gestor do serviço. 

Obs.:  caso ao Salvar & Requisitar não tenha budget, o sistema irá salvar a requisição para, após a regularização do budget, não precisar fazer todo o processo novamente. A requisição salva pode ser consultada através do menu Lista das Requisições ou do ícone superior de Solicitações em Andamento. 

Cancelar Requisições

O usuário deverá acessar o menu Lista das Requisições e poderá realizar o cancelamento de três formas: 

a) Acessando o menu Lista das Requisições, selecionando a(s) requisição(ões) que deseja cancelar e clicando no botão Cancelar Requisição. 

b) Clicando na requisição para que ela seja aberta e clicando no botão Cancelar Requisição. 

c) No ícone superior do sistema, em Solicitações em Andamento, localizando a requisição, clicando na requisição para que ela seja aberta e clicando no botão Cancelar Requisição. 

Alterar Requisições

Somente é permitido alterar requisições em status Save, que não foram enviadas para aprovação. Para alterar as solicitações já enviadas, é necessário cancelar a solicitação anterior e abrir uma nova solicitação com as novas informações. 

Excluir Requisições

Somente poderão ser excluídas solicitações em status SAVE. Para isso, o usuário deverá acessar o menu Lista das Requisições ou através do ícone Solicitações em Andamento na parte superior do sistema, clicar na requisição que deseja excluir e depois clicar em Excluir.